terça-feira, 25 de setembro de 2012

Barba bem feita.

Muitos homens tem alta sensibilidade na pele, e isso na hora do barbear interfere muito.
Eu por exemplo não posso usar qualquer aparelho de barbear, pois tenho alergia a lâmina. Eu sempre recomendo meus amigos a usarem a marca Gillette.
O bom dessa marca é que tem um aparelho para cada tipo de pele, para as mais irritadas como a minha, é bom usar a Gillette Sensitive.


Mas para um barbear rente e suave, não adianta ter só uma boa gillette, é sempre bom usar alguns produtos pré's e pós barba.
Uma diga legal é usar a espuma de barbear, ela vai deixar a pele mais preparada para receber a lâmina.


E para um pós barba sem irritações é bom usar uma loção também, vai refrescar e tirar os resíduos da espuma do rosto.




Agora se você tiver muita coragem, você pode optar por depilar o rosto com cera. Eu não recomendo, pois a dor é muito grande e dentro de 20 dias tem que fazer tudo de novo, mas há quem goste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário